sexta-feira, 16 de junho de 2017

, ,   |  No comments  |  

As Vantagens de Ser Invisível

Capa


História

O livro As Vantagens de Ser Invisível conta história de Charlie, um garoto de 15 anos que está prestes a começar o ensino médio e está assustado, pois não faz ideia de como serão as coisas e acredita que tudo será ainda mais difícil sem o seu melhor amigo Michael.

Comentários sobre o livro...

Finalmente eu li esse livro, eu estava querendo ler ele há cinco anos já e não me arrependo nenhum pouco. Eu me apaixonei tanto pelo livro que eu absorvi cada palavra dele, faz muito tempo que eu não me empolgo tanto com um livro a ponto de me conectar sentimentalmente com ele. A escrita do autor me fez sentir a história e nos momentos que o Charlie ficava triste, eu ficava triste também.
Eu já conhecia a história do livro, pois eu assisti o filme primeiro. Eu achei o livro infinitamente melhor que o filme gosto do filme também, mas prefiro o livro. Me identifiquei com várias coisas que o Charlie pensava, às vezes ele se perguntava se outras pessoas no mundo estavam tendo a mesma conversa ou ouvindo a mesma música, e eu já pensei nisso várias vezes.
Esse livro se tornou um dos meus favoritos da vida e provavelmente o favorito do ano, a história em si é simples não é nada mirabolante e extremamente elaborado, mas a forma como ela é escrita me fez apaixonar pelo livro e sou muito grata por ter lido.

Nota 10

Personagens

Charlie
Sam
Patrick
Bill
Mary Elizabeth
Alice
Bob

Informações do Livro

Autor: Stephen Chbosky
Gênero: Romance Epistolar

0 comentários:

Postar um comentário